sábado, 24 de janeiro de 2015

Tag: The Liebster Award - Por Jonathan Araujo

Eiii Galerinha, estou de volta! Eu fui indicado pelo blog Mera Confusão e Blog da Leninha para eu responder essa tag.



- Primeiro eu terei que falar 11 fatos sobre mim.

- Responder as perguntas da Fran Santana, do blog Mera Confusão.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Colocar no post a foto do selo Liebster.
- Linkar de volta quem te indicou.

Os 11 fatos sobre mim:


1. Sou Completamento louco por tecnologia
2. Estou no 3º ano do ensino Médio Técnico em Hospedagem
3. Faço curso no Senai de Técnico em Multimídia
4. Sou Ateu.
5. Já me afoguei no Sesc Madureira RJ kkkk
6. Sou bastante Nerd em alguns aspectos.
7. Meus pais são novos aina na casa dos 30.
8. Quero conhecer o mundo inteiro.
9. Sonho em estudar numa universidade Americana tipo Harvard ou Yale.
10.Sonho em ganhar bastando dinheiro com cinema.
11.Tenho 17 e nem pareço kkk

Respondendo as perguntas da Fran Santana:


1- Música para resumir sua vida?


R: Bom minha vida ta mas para os estudos, eu acho que no momento The Climb

2- Tem vontade de viajar? Se sim, pra onde?


R: Sim, para vários lugares mas o primeiro da lista é Portugal conhecer uma parte da família que vive lá .

3- Qual sua futura profissão?


R: Acredito que serei Cineasta.

4- Qual seu maior medo?


R: Morrer sem ter feito uma carreira.

5- Porque fez um blog?


R: Porque comecei a ajudar a Helena Curvello no Blog da Leninha e me encantei além que em breve começarei a fazer vlogs.

6- O que te deixa triste?


R: Injustiça e alguém copiar a minha ideia.

7- Quente ou frio?


R: Frio.

8- Qual seu livro favorito?


R: A saga Percy Jackson e os Olimpianos

9- Se pudesse escolher um sonho para se tornar realidade qual seria?


R: Que eu nascesse nos Estados Unidos.

10- Uma coisa que você não faria de jeito nenhum?


R: Não sou sangue frio então Matar alguém.

11- Se pudesse escolher um personagem de (Livro, filme, série) para trazer a vida qual seria?


R: Annabeth Chase, pois no livro demostra ser uma mulher encantadora.


Blogs que vou indicar:



1. 69 contos secretos
2. Bendito livro
3. Ideia nutri
4. Imaginação de uma leitora
5. Y love livro
6. Radio Melhores da Net
7. Um dia Qualquer
7. Toda Vaidosa Feminina 
8. Mundo Adolescente
9. Uma Garota sem Destino
10. Morando com ele
11. Princesa sem coroa




Perguntas para os blogs responderem:


1. Qual o seu maior sonho na vida pessoal?
2. O Que Pretende para o futuro?
3. Pretende alcançar qual profissão?
4. Blog só lazer ou Pretende Lucrar?
5. Porque estar no ramo de Blogs?
6. O que faz você feliz?
7. Qual filme te emociona mais?
8. Musica Que move seu coração?
9. Neve ou Sol?
10. Qual personagem (De Livros, TV e etc) você queria ser?
11. Tem medo de algo ou alguém?

¨¨¨ Ei Galerinha desculpe a demora para postar estava sem internet :( BJS e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário