quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

THE SIMS

Eiiii Galerinha, Hoje Vou falar de uma dos Jogos que mais chama a atenção da Mídia O The Sims é uma série de jogo eletrônico de simulação de vida criada pelo designer de jogos Will Wright e distribuída pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em 4 de fevereiro de 2000. O jogo Para mim é um dos melhores simuladores da Nossa Vida, eu brinco falando "- Vou agora Brincar de Deus no The sims" pois você controla a cidade e seus sims, O jogo é bem elaborado, Você pode fazer de tudo dentro dele inclusive ser o Prefeito da cidade. Ser milionário e Tudo mais. O the sims só veio chegar em minha mãos quando eu tinha acabado de comprar meu "Playstation 2" pelo o que você viu eu ganhei um Jogo da Vida no Bom Dia & Cia rsrsrs, Mais naquele tempo era apenas o 2, Hoje já tenho quase todos inclusive o The sims 4 que em minha Opinião não me agradou pois não tem automóveis e a piscina para você adquirir tem que Atualiza-lo, uma pena pois muitos esperavam mais do Game. E ai você é um fanático Por The Sims?

Nenhum comentário:

Postar um comentário